Empresa reforça presença institucional no Facebook e projeta conteúdos tendo por objetivo a proximidade junto dos demais stakeholders presentes nas redes sociais
AdCL reformula o seu posicionamento estratégico no mercado digital, pautado pela sua original diversidade e eficiência, potencializando a comunicação organizacional.
Considerando a atual intensificação da presença da sociedade no mundo digital, ativada pelo isolamento exortado pela pandemia por COVID-19, a AdCL convergiu a página de Facebook “O cano é que Paga” na sua página institucional “Águas do Centro Litoral”.
Com histórico de presença nas redes sociais, entre elas, o Facebook, a reformulação da estratégia comunicativa da empresa visou a aproximação e identificação dos seus seguidores com o trabalho preconizado no âmbito da sua missão e visão corporativa.
Além de reforçar a comunicação e educação ambiental, aliando a vertente de abastecimento, através da campanha de sensibilização “Valor da Água”, é intenção da AdCL dar a conhecer o trabalho realizado diariamente na sua área de intervenção. Na persecução deste objetivo, assume importância a comunicação de investimentos, a atualidade do setor ou a celebração de efemérides.
A reformulação da estratégia de comunicação, considerando a atual realidade e a aposta no mercado digital, visa a criação de valor, junto dos demais stakeholders. Deste modo, a difusão de uma comunicação multidimensional, permitirá aos seguidores da AdCL um acompanhamento próximo da atividade da empresa na sua área de intervenção.
Acresce ainda a divulgação de recursos audiovisuais, num retrato efetivo do trabalho preconizado diariamente, paralelamente à intenção de promover webinares e diretos no canal de Youtube institucional da AdCL, permitindo um acompanhamento contínuo por parte dos seguidores, assim como de todos os navegadores digitais