AdCL presente no Festival Afonso Lopes Vieira (São Pedro de Moel)


undefined
A Águas do Centro Litoral voltou a inaugurar o Festival Afonso Lopes Vieira, edição de 2016, que decorreu entre 26 e 28 de agosto, na praça do Vale de S. Pedro de Moel.

A servir o município da Marinha Grande na vertente de saneamento, a AdCL promoveu diversas ações de sensibilização ambiental alusivas à importância do meio ambiente, alertando o cidadão para as boas práticas a ter, tais como o que não deve ir para a sanita.
Para além da sensibilização ambiental, a Empresa proporcionou aos cidadãos o conhecimento sobre a complexidade das atividades e processos associados ao tratamento das águas residuais, desenvolvidos pela AdCL.

Esta iniciativa possibilitou ainda, proporcionar um dia diferente e divertido para todas as crianças, através da realização de diversas atividades lúdicas e dinâmicas. A atividade “Pinta o que não deve ir para o Cano”, permitiu colocar à prova a criatividade e inovação dos mais pequenos no momento de decorar os canos de saneamento com alusão aos resíduos que não devem ser colocados na sanita.
Para além da pintura, a AdCL realizou, na praça de São Pedro de Moel, um challenge desportivo composto por diversos jogos tradicionais, entre eles, a gincana de água.

undefined undefined
undefined undefined

Publicado a: 29 de Agosto de 2016